Belo, Secco, Sophie: quais outros famosos se separaram em 2024 além de Iza

Iza anunciou que está se separando do jogador Yuri Lima, após descobrir uma traição, na última quarta-feira (10).

A cantora, contudo, não é a primeira famosa a anunciar um término em 2024.

Confira quem mais se separou:

Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes: A modelo se separou do cirurgião plástico, com quem estava desde 2004. A separação foi amigável e aconteceu devido a uma mudança de Wagner para os Estados Unidos.

Deborah Secco e Hugo Moura. O casal anunciou a separação em abril, mas o casamento já estava acabado. "Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", afirmou a equipe da artista em nota.

Belo e Gracyanne Barbosa: O casamento de Belo e Gracyanne Barbosa teve seu fim anunciado após 16 anos, também em abril. De acordo com o colunista Lucas Pasin, de Splash, dois optaram pela separação cerca de oito meses ante, mas ainda moravam juntos. O término envolveu uma acusação de que Gracyanne teria traído o marido.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira: O casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira chegou ao fim após dez anos. Especulações sobre o fim do casamento surgiram nas redes sociais após Daniel de Oliveira parabenizar Sophie e falar do relacionamento como algo passado e foram confirmadas pelo ex-casal.

Jessica Ellen e Dan Ferreira: Ellen e Ferreira colocaram um ponto final na relação amorosa 1 ano e cinco meses após o nascimento do filho do casal, Máli Dayo. Os dois deixaram de seguir nas redes.

Enrique Diaz e Mariana Lima: O casal de atores se separou em janeiro. Os dois estavam juntos há mais de 25 anos e tinham um relacionamento aberto. "É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele", disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo em 2021.

Deixe seu comentário

Só para assinantes