Guipa chama Brenno de 'banana' em treta e aconselha: 'Fica mais quietinho'

Brenno e Guipa trocaram farpas após a 10ª Zona de Risco ser definida em A Grande Conquista 2 (Record).

O que aconteceu

Eles começaram a discutir e Guipa cantou a música de "bananas de pijamas", associando o ator à fruta. Com isso, Brenno questionou se ele se achava forte por ter voltado de algumas Zonas de Risco.

O jornalista continuou provocando o adversário. Com um cacho de bananas, tentou imitá-lo: "'Fellipe, será que é verdade que você não entendeu, acho que quis prejudicar a Liziane. Falei isso porque briguei com você mais cedo na piscina e você falou umas verdades a meu respeito'".

Enquanto tomava banho, Brenno o interrompeu e criticou: "Falei que ele queria prejudicar? Até isso você está aumentando? Tu é sorrateiro mesmo, hein? Tu não brinca em serviço para mentir".

O radialista continuou fingindo que o artista era o cacho de bananas: "Mas é o mesmo discurso, eu sei, você só tem esse repertório. Não, o Fellipe não fez de propósito. Brenno, você vai atrapalhar a Liziane, você fala muito besteira. Para com isso! Eu gosto de você, você é o bonzinho que ramela. Mas no jogo, só faz besteira. Fica mais quietinho, recua". Ele insistiu e colocou a fruta "para beber água" e "dormir".

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 10ª Zona de Risco?

96.491 votos

Resultado final

  • 1

    Kaio

    Kaio

    46,55%

  • 2

    Liziane

    Liziane

    28,78%

  • 3

    Fernando

    Fernando

    24,66%

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes