'Me traiu'; veja declaração completa de Iza sobre separação

Grávida, Iza anunciou na noite de hoje (10) que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. A Cantora comunicou decisão em vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja declaração na íntegra

Para quem me conhece e até pra mim mesma, deve estar levando um susto, devem estar cansados de saber., eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver a minha vida ao máximo de uma forma que eu me proteja. Existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas muitas que nem sempre vão entender o que eu quero dizer. Eu sempre penso nisso quando vou compartilhar alguma coisa. Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa.

Nessa situação eu não vejo outra solução e saída. Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. Eu só queria muito vir aqui falar com vocês pessoalmente, pra vocês ouvissem e vissem de mim que eu, e Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal.

Eu queria parar por aqui, pedir pra vocês terem cuidado com meu momento. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, sabe? De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável.

Então eu resolvi aqui falar. Falar que eu tô bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedir para que vocês respeitem o meu momento mesmo, porque isso é tudo que eu vou falar:

Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela, nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida.

Ele mantinha conversas com ela em altos níveis e pra mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora, de surpresa. Deve não, está. Porque eu acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações pra alguns veículos a R$ 30 mil.

Enfim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Então é isso. Chegaram até mim os prints e acho que vão chegar até vocês porque o intuito dessa situação toda, era esse, aparecer, ficar famosa, mostrar o que aconteceu, deflagrar uma situação.

E é isso, gente. É o vídeo mais louco que eu já fiz na minha vida, mas eu queria que vocês soubessem que fiquei sabendo antes de isso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só pro Yuri, mas também, lamentavelmente, pra família dele, eu peço desculpas a Dona Magna, Seu Edson, que também tão sendo pegos de surpresa. Eu não queria que fosse assim. Mas, nesse momento ,eu achei que deveria me antever e me antecipar.

Continua após a publicidade

Eu sei que depois vai vir um montão de gente perguntando: 'Você sabia? O que aconteceu?'. E isso é tudo que eu vou falar. Nós não somos mais um casal por conta dessa quebra de confiança. Sem confiança não existe relacionamento e eu tô grávida. Então eu preciso de tranquilidade e isso é tudo que vou falar sobre isso.

Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. É a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha muito como eu fingir que nada aconteceu e não falar com vocês.

Até porque eu sei que tem muita gente que me ama, que vai perguntar como você tá, grávida. Eu tô bem, eu tô feliz com o presente que Deus me deu e pronta pra lidar com a situação no meu tempo. E é isso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes