Iza recebe apoio de Anitta, Jojo, Sonza e celebridades após expor traição

Iza, 33, anunciou o fim do relacionamento com o jogador Yuri Lima, 29, na noite de hoje, após descobrir uma traição do atleta.

O que aconteceu

A cantora, que está grávida de Yuri, recebeu o apoio de famosas como Anitta, 31, e Jojo Todynho, 27.

Anitta comentou no vídeo postado pela artista. "Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo por que você merece", escreveu

Angelica, 50, também prestou apoio para a cantora. "Iza, você merece o melhor sempre. Estamos com você!".

Jojo Todynho demonstrou todo seu carinho a amiga. "Deus te abençoe e blinde seu coração, seu talismã está por vir, ela é única que merece esse amor! Sou sua fã, você é uma mulher f*da".

Luísa Sonza também deixou um comentário apoiando a cantora. "Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais para nada não, a não ser você e sua neném. Você merece tudo de mais lindo. E que não endeusem nem deem fama para nenhum deles. Você é f*da."

Ludmilla comentou. "Fica bem meu amor, se sinta abraçada pelo Brasil inteiro. Te amo."

Giovanna Ewbank elogiou a cantora. "Iza, meu amor, que difícil você no momento mais especial e importante sua vida passando por algo tão triste, baixo e tão constrangedor. Você não precisaria falar nem metade do que você falou porque desde a primeira palavra nós já estávamos com você! Você é gigante e tem o nosso amor, respeito e admiração!"

Claudia Raia lamentou a traição. "Minha amada que lamentável tudo isso, não é nada fácil esse momento, mas lembre-se: você está com o rei na barriga, você esta gerando sua melhor obra, e quem está fazendo tudo isso é você, sozinha! Agora é a sua saúde física e mental que você tem que cuidar! Você é muito grande.

Continua após a publicidade

Sabrina Sato a apoiou. "Sinta o abraço e apoio de todas nós. Que sorte a Nala tem de já ter uma grande mãe. Você merece ser feliz e merece todo respeito e amor. Você é maravilhosa demais e te admiro muito."

Yuri Lima ainda não se pronunciou sobre o fim do relacionamento, e nem sobre a suposta traição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes