Iza diz que amante de Yuri tentou vender informações: 'R$ 30 mil'

Grávida, Iza anunciou na noite de quarta-feira (10) que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. Ela também revelou que a amante de Yuri tentou vender informações para a imprensa.

Veja declaração na íntegra

No vídeo publicado em suas redes, Iza revelou o fato. "Ele [Yuri] se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações pra alguns veículos a R$ 30 mil."

Enfim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Então é isso. Chegaram até mim os prints e acho que vão chegar até vocês porque o intuito dessa situação toda, era esse, aparecer, ficar famosa, mostrar o que aconteceu, deflagrar uma situação. Iza

Iza contou ter descoberto a traição do jogador. "Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela, nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida."

A cantora reforçou ainda ter gravado o vídeo por não ver outra solução. "Nessa situação eu não vejo outra solução e saída. Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. Eu só queria muito vir aqui falar com vocês pessoalmente, pra vocês ouvissem e vissem de mim que eu, e Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal."

No sexto mês de gravidez, artista pediu respeito. "Eu preciso de tranquilidade, estou grávida. É tudo o que eu vou falar. Foi a maior baixaria que aconteceu na minha vida".

A criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes foi apontada como amante de Yuri e pivô da separação do casal. De acordo com Iza, os dois já tiveram um relacionamento no passado.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes