'Dona de Mim'; as declarações que Yuri Lima fazia para Iza nas redes

Iza anunciou que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. Grávida, a cantora comunicou decisão em vídeo divulgado nas redes sociais.

O que aconteceu

Segundo cantora, a suposta amante ofereceu prints para veículos de comunicação por R$ 30 mil, que avisaram Iza sobre a tentativa da venda dos materiais.

Iza afirmou que Yuri e a família do jogador saberiam da separação pelo vídeo. No entanto, antes do anúncio, Yuri usava as redes sociais frequentemente para elogiar a cantora, que espera o primeiro filho.

Em uma publicação romântica, no mês de abril, o zagueiro do Mirassol, que disputa a série B, do Campeonato Brasileiro, se declarou:

Yuri Lima se declarava para Iza nas redes sociais
Yuri Lima se declarava para Iza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Eu vou fazer você sorrir assim para o resto da vida, se acostuma! E logo seremos nós, mamãe. Yuri

No fim de 2023, Yuri se declarou a Iza pelo ano juntos.

Iza e Yuri Lima
Iza e Yuri Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Um ano com você, meu amor! E muito mais quero viver. Obrigado por iluminar tudo ao meu redor. Vem comigo em 2024? Te amo. Yuri

Continua após a publicidade

Em outubro do ano passado, ele também declarou amar a cantora. "Ainda vou te fazer ficar com essa carinha muitas vezes. Te amo e te quero."

A primeira publicação de Yuri após os dois estarem assumidos como casal foi com uma referência à uma canção de Iza. "Dona de mim."

Yuri Lima se declarava para Iza frequentemente no Instagram
Yuri Lima se declarava para Iza frequentemente no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes