Após reatar com Neymar, Bruna Biancardi posta mensagem subliminar

Bruna Biancardi, 30, compartilhou uma reflexão após reatar o relacionamento com Neymar Jr., 32.

O que aconteceu

A influenciadora, publicou um vídeo em que Deive Leonardo, 34, fala sobre a importância de cumprir propósitos em vez de responder perseguições. "Não responda aqueles que te perseguem, te acusam e falam mal de você. Se você responde, alimenta o caos e dá de presente a sua atenção. Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você, não ama você e não quer o seu bem. Então, se você não o faz, só tem algo que te sobra: siga olhando para a missão que o Senhor te deu, correndo em direção ao teu propósito. Viva o plano de Deus de maneira perfeita, completa", diz ele no vídeo.

A postagem da modelo aconteceu dias após eles serem flagrados aos beijos no show de Thiaguinho, amigo de Neymar. O casal sorriu e acenou para fotos. Eles não fizeram questão de esconder a relação e posaram para os fotógrafos.

Essa é a primeira vez que eles se beijam em público desde a separação. Em novembro de 2023, quando Bruna estava no final da gestação, eles viveram um período turbulento após supostas traições de Neymar serem expostas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes