Guipa diz que Cel menospreza mulher após papo sobre Geni: 'É um personagem'

Cel questionou a atitude de Guipa na nona Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). O jornalista apontou que ele menosprezava as mulheres e o chamou de personagem.

O que aconteceu

O influenciador disse que achava que o jornalista salvaria Geni da Zona de Risco. Guipa o rebateu, perguntando se deveria se colocar na berlinda pela mãe de Jaquelline Grohalski.

Cel ressaltou: "Você sabe que ela não sabe jogar. Sabe o que não gostei também? O pós [berlinda]. Ela se sentiu enganada".

O radialista se defendeu: "Não enganei ela. Em que momento enganei ela?". O influencer apontou que também estava se sentindo enganado.

Nós estamos competindo por R$ 1 milhão, passei a estratégia toda para ela, ela protegeu a Taty Pink, que era a minha primeira opção de voto, falei ok. Dei quatro nomes para ela, expliquei o motivo de cada um que não tinha protegido. Falei do Hadad, porque já tinha voltado de Zona de Risco e não achava interessante colocá-lo, do Hideo, que se aproximou da gente e não tinha interesse em colocá-lo, e não colocar o Rambo porque iria de duas Zonas seguidas, sobrou o Fellipe. O que teve de errado?Justificou Guipa.

Após Cel indicar que ele "perdeu sua moral", Guipa perguntou o que ele faria. O aliado de Geni respondeu: "Se eu estivesse no seu lugar e fosse ela, ia colocar o Hadad, eu ia para a Zona de Risco para ir para a prova (...). Não fala que ela é a sua mãe, porque não parece".

O jornalista retrucou: "Se estivesse com a minha mãe jogando aqui, ela fosse uma jogadora, ia tratá-la como jogadora. É até uma falta de respeito com ela eu me ausentar de uma posição minha, de uma estratégia minha porque ela é a Dona Geni. Ela é jogadora como qualquer outra. Se você ficar com esse seu pensamento, outras pessoas vão ganhar". Cel concluiu que não queria o prêmio de R$ 1 milhão e Guipa acrescentou: "Então da próxima vez você não entra num reality".

Depois, com os colegas de confinamento, Guipa declarou que Cel menosprezava Dona Geni por seu posicionamento. "Menosprezando a mulher que ele fala que gosta. Isso é menosprezo, falar que não posso jogar contra mulher. É chamar de cone, tapada. Estou vendo que é um personagem mesmo", indicou.

Continua após a publicidade

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 9ª Zona de Risco?

76.669 votos

Resultado final

  • 1

    Kaio

    Kaio

    27,2%

  • 2

    Fellipe

    Fellipe

    25,62%

  • 3

    Geni

    Geni

    25,49%

  • 4

    Liziane

    Liziane

    21,69%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes