Xuxa e Ivete Sangalo relembram rumores de que teriam tido romance

Xuxa Meneghel, 61, e Ivete Sangalo, 52, participaram do novo episódio de Que História É Essa Porchat, comandado por Fábio Porchat, 41.

O que aconteceu

No programa, o apresentador brincou com os rumores antigos de que Xuxa e Ivete Sangalo teriam vivido um romance. Elas entraram na brincadeira.

Ambas relembraram uma história da época. "[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: 'Veta, eu te amo.' Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. [...] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso", explicou Xuxa.

Ivete, completou: "Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia."

Xuxa disse que ela e a cantora fizeram diversos trabalhos juntas, e que, inclusive, dividiu um trailer com ela: "Chamaram um repórter para entrevistar. E estava em um auê, todo mundo falando que éramos um caso. Eu me lembro que estava sentada e o repórter estava sem jeito de: 'Como é que eu vou fazer essa pergunta.' Eu esperando a Veveta sair do banheiro".

Assim que Ivete saiu do banheiro, ela chamou: "Oh, amor", chamando Xuxa para ir até o banheiro. "Venha ver, nosso filho nasceu", brincou Ivete na ocasião. "Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para fazer. E começou a contar detalhes de como eram [as fezes]. [...] Aí ela veio, sentou do meu lado e falou: 'Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança'", teria dito Ivete ao repórter.

A rainha dos baixinhos ainda relembrou que, no início de seu relacionamento com Junno Andrade, ele tinha acreditado no boato: "Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: 'Olha, se quiser chamar a Veveta'".

De acordo com a apresentadora, ainda atualmente, quando comentam em publicações uma da outra, a web afirma: "Demorou muito para mostrar que tem um caso".

Deixe seu comentário

Só para assinantes