'Murila Benícia': Vida amorosa de Sophie Charlotte é comparada a ator

Xamã e Sophie Charlotte foram vistos aos beijos na última sexta-feira (5) e reforçaram os boatos de que estão vivendo um romance.

Com as fotos espalhadas nas redes sociais, alguns fãs apelidaram a atriz de "Murila Benícia". É uma referência ao ator, que já viveu romances com colegas de trabalho, assim como Sophie.

Relembre a vida amorosa de Sophie Charlotte

Caio Castro. Sophie e Caio interpretaram o casal Bruno e Angelina na temporada 2008 de "Malhação" e transportaram o romance para a vida real, ainda que por pouco tempo. Os dois namoraram cerca de três meses.

Malvino Salvador. Sophie e Malvino Salvador assumiram o romance em 2010, logo após estarem ambos presentes no elenco de "Caras e Bocas". O relacionamento durou quatro anos e meio.

Daniel de Oliveira. O relacionamento de Sophie e Daniel de Oliveira foi confirmado pelos dois em maio de 2014. Os dois se conheceram e se envolveram durante as gravações de "O Rebu". O casal ficou junto por 10 anos e são pais de Otto, 8.

Xamã. Os boatos de um affair de Sophie com Xamã começaram após o fim do casamento da atriz com Daniel de Oliveira. Par romântico em "Renascer", os dois começaram a ser visto juntos, até serem flagrados aos beijos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes