José Loreto diz que perdeu tesão após mulher querer fisting: 'Mão inteira'

José Loreto, 40, relatou experiência sexual desagradável após uma mulher sugerir que ele fizesse fisting nela — prática sexual em que se insere parte da mão, ou o punho inteiro, na parte íntima.

O que aconteceu

Loreto afirmou que a mulher reclamou quando ele usou dois dedos e sugeriu que colocasse a mão toda. "Botei a mão nela e ela [falou] 'dois dedos não'. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou 'bota a mão inteira'. Ela queria que eu... Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada... Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei", declarou durante participação no programa Surubaum.

O ator também contou que por não ter educação sexual na adolescência, suas primeiras transas foram ruins, com dificuldade para gozar. "Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular".

Ele ressaltou que em específico sua primeira vez foi desagradável. "Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido".

José Loreto também disse estar solteiro e afirmou curtir esse momento sem compromisso com outra pessoa. "Está sendo muito importante estar solteiro. Não preciso de ninguém para me sentir completo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes