Bella Campos, Jade Picon, Mell e mais: a vida amorosa de Xamã

Xamã e Sophia Charlotte foram vistos aos beijos na última sexta-feira (5) e reforçaram os boatos de que estão vivendo um romance.

Os dois estavam na plateia do Festival de Inverno, no Rio de Janeiro. Eles foram flagrados se abraçando, se beijando e conversando ao pé do ouvido. A atriz, contudo, não é a primeira affair famosa do cantor e ator.

Relembre a vida amorosa de Xamã

Luísa Sonza. Não houve confirmação de um romance entre Xamã e Sonza. Os boatos começaram após os dois gravarem "Mama.Cita", mas questionados, os dois não confirmaram que viveram um affair.

Bella Campos. Assim como Sonza, Xamã e Bella foram alvos de boatos que estavam juntos, logo após o fim do romance da atriz com MC Cabelinho. Os dois gravaram juntos um filme e, após os boatos do affair tomarem conta das redes, Bella deixou de seguir o ator.

Jade Picon. Jade e Xamã tiveram um rápido affair e foram vistos juntos na tenda eletrônica do Rock in Rio 2022, mesmo tentando não serem flagrados. Em entrevista à imprensa, Xamã confirmou que os dois ficaram mas disse para "deixar no off".

Yasmin Brunet. Os boatos de um affair de Yasmin Brunet com Xamã começaram após os dois viajarem juntos para Fernando de Noronha, mas também nunca foram confirmados pelos dois.

Mell Muzzillo. Também colega de elenco de Xamã em "Renascer", Mell Muzzillo foi vista ao lado do ator em diversos momentos antes do início de seu affair com Sophie Charlotte. Os dois foram vistos deixando juntos os Estúdios Globo e Mell também publicou fotos na casa do ator.

Deixe seu comentário

Só para assinantes