Conteúdo publicado há 17 dias

Shifty Shellshock, vocalista da banda Crazy Town, morre aos 49

Seth Binzer, conhecido como Shifty Shellshock, morreu aos 49 anos em sua casa em Los Angeles (EUA) na segunda-feira (24).

O que aconteceu

A causa da morte não foi divulgada. O óbito foi publicado no site do departamento de perícia de Los Angeles e divulgado pela revista Variety. Ele tinha três filhos.

O músico tinha um histórico de dependência química. Em 2008, participou do reality show "Celebrity Rehab", que acompanhava famosos numa clínica de reabilitação. Ele retornou para a segunda temporada após sofrer uma recaída.

Em junho do ano passado, foi preso por dirigir bêbado. Binzer foi detido pelos policiais após dirigir em zigue-zague uma SUV preta.

Sua música mais famosa é 'Butterfly'

Shellshock conheceu Bret Mazur, cofundador do Crazy Town, em 1992. Segundo a Variety, a princípio eles se apresentavam como Brimstone Sluggers, mas o nome mudou em 1999 com a entrada dos novos membros: Rust Epique, James Bradley Jr. (conhecido como JBJ), Doug Miller, Adam Goldstein (conhecido como DJ AM) e Antonio Lorenzo "Trouble" Valli.

'Butterfly' fazia parte do primeiro álbum da banda. Lançada como single em 2000, a música tem um sample de "Pretty Little Ditty", do Red Hot Chilli Peppers. O Crazy Town acabou após o lançamento do segundo álbum, em 2002.

Deixe seu comentário

Só para assinantes