Conteúdo publicado há 23 dias

Jeremy Renner posa sem camisa e fala de cicatrizes após acidente

Jeremy Renner, 53, posou sem camisa para a capa da revista Men's Health, um ano e meio após sofrer um grave acidente.

O que aconteceu

Em um vídeo de divulgação do ensaio, ele comentou as cicatrizes deixadas pelo acidente. "Eu nunca tive cicatrizes antes, provavelmente eram cicatrizes mais emocionais, espirituais, sabe? E agora existem algumas físicas. Mas as físicas nem são do acidente, são apenas por causa do acidente."

Todas elas são apenas lembretes do dia lindo, lindo, que poderia ter sido um dia muito ruim. Jeremy Renner

O ator descreveu o sentimento após a recuperação. "Estou feliz por estar aqui e vou continuar alimentando o que você leva com você: aquelas experiências compartilhadas com quem você ama. É eterno e você leva com você, está conectado. Não há tempo, lugar ou espaço. É magnífico."

Na entrevista, Jeremy contou como se sentiu no momento do acidente. "Eu estava gritando para respirar. Eu precisava expulsar toda a minha energia do ar só para poder sugar o ar de volta. Não havia respiração acontecendo. Foi um músculo que tive que usar para pressionar, e é difícil usar os músculos do estômago quando você tem 14 costelas quebradas e um pulmão estourado."

Os primeiros cinco minutos foram sobre como vou respirar. Jeremy Renner

Jeremy também descreveu o momento em que acordou, no hospital. "Quando fiquei consciente, minha família estava lá, apertando meus dedos dos pés e essas coisas. Acordei e eles estavam todos ao pé da cama, e fiz sinal que sentia muito. Parecia uma coisa estranha de se dizer, mas essa foi a energia que me motivou a acordar, em primeiro lugar."

Jeremy Renner posa 1 ano e meio após acidente
Jeremy Renner posa 1 ano e meio após acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Como foi o acidente?

No Ano-Novo de 2022 para 2023, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro no cinema sofreu fratura em mais de 30 ossos por um acidente com uma máquina de limpar neve. "Como se a alma pudesse sentir dor", disse ele.

Continua após a publicidade

Relatório revelou que Renner sofreu ferimentos graves como resultado de tentar impedir que seu sobrinho, Alex Fries, fosse atropelado por sua máquina depois que ele começou a deslizar na neve. O freio não estava devidamente ajustado.

Renner disse ter ficado acordado durante todo o acidente. Ele disse notado que perdeu "muita carne e osso na ocasião", o que levou a imaginar que iria morrer.

Deixe seu comentário

Só para assinantes