Conteúdo publicado há 19 dias

Flor Fernandez lembra briga com Lívia Andrade: 'Errei muito e ela também'

Flor Fernandez, 59, abriu o jogo sobre o período em que esteve brigada com Lívia Andrade, 41. As duas dividiram a apresentação do programa Fofocalizando (SBT) em 2020.

O que aconteceu

A loira contou que costumava ser amiga de Lívia até então e custou a entender os ataques da hoje global. "Ela me chamava de cobra, jogava o auditório contra mim. Eu queria esganar ela! Antes, a gente era amiga, ela me pedia sapato, a gente trocava roupa, eu levava presente pra ela. Aí eu me questionava porque aquilo estava acontecendo", recordou, em entrevista a Daniela Albuquerque, 41, no Papo de Dani.

Flor admite que a rixa entre elas costumava ser alimentada por pessoas do convívio em comum. "As pessoas ficam inflamando também. Vinham me falar o que ela falou de mim. Eu ficava com raiva, e falavam para ela. Muita gente em volta alimentava isso. Claro que eu fiquei com raiva."

O clima seguiu pesado, até que Flor tomou a iniciativa de fazer as pazes com Lívia. "Ficamos meses assim. Mas, depois, quando alguém vinha falar dela eu respondia que não queria ouvir. Na verdade, eu sentia um amor tão profundo por ela que um dia entrei no camarim decidida a fazer as pazes. 'Como eu vou fazer? tem que ser hoje', eu pensava. 'Lívia, você me perdoa?' E ela: 'oi?'. 'Você me perdoa? Você errou muito comigo, muito, mas eu também errei com você'."

Deixe seu comentário

Só para assinantes