Conteúdo publicado há 25 dias

Claudia Mauro sobre nudez em série do Globoplay: 'Desconfortável'

Claudia Mauro, 55, declarou que se sentiu desconfortável em cena em que aparece totalmente nua na série do Globoplay "O Jogo que Mudou a História".

O que aconteceu

Na série, a atriz interpreta a mãe de um jovem, vivido por Ravel Andrade, que vai para o presídio da Ilha Grande. Ele é preso após atropelar e matar a filha de um coronel durante a ditadura militar.

Em uma cena em que está nua, no primeiro episódio, ela passa por uma revista íntima ao visitar o filho. Na trama, as agentes penitenciárias mandam a mãe colocar as pernas sobre um espelho e se agachar.

Foi uma sequência muito desconfortável, principalmente por eu saber que aquilo é algo que realmente acontece. Eu senti na pele o que essas mulheres passam diariamente. Claudia Mauro

Ela continuou e afirmou: "Inclusive, as agentes penitenciárias que aparecem na sequência são realmente profissionais da área. Eu fiz a cena nua, usando tapa-sexo, e a equipe foi extremamente profissional desde o início. Eu sabia que seria uma sequência muito bem realizada".

Claudio Mauro aparece totalmente nua no primeiro episódio da série "O jogo que mudou a História"
Claudio Mauro aparece totalmente nua no primeiro episódio da série "O jogo que mudou a História" Imagem: Reprodução/Globoplay

Deixe seu comentário

Só para assinantes