Conteúdo publicado há 24 dias

Carolina Dieckmann muda visual para novo filme e comenta sobre carreira

Carolina Dieckmann estará de franja e com os cabelos mais claros para estrelar o filme "Pequenas Criaturas", de Anne Pinheiro Guimarães, e falou mais sobre o projeto ao O Globo.

O que aconteceu

Atriz deu detalhes sobre sua nova personagem. "Ela fala muito com os olhos, é uma personagem silenciosa. Ela está passando por um momento de implosão de sentimentos, de olhar para a vida e ver o quanto está sendo diferente daquilo que imaginou. Ela não está decidindo muito para onde o destino dela está indo. O filme acende esta implosão, é a palavra que eu ressaltaria. Uma implosão de sentimentos e expectativas não realizadas".

Longe dos cinemas há cinco anos, a artista analisa o momento atual de sua carreira. "Eu vejo este momento da minha carreira de um jeito muito diferente. A minha carreira, até mesmo pelo contrato que eu mantive por 31 anos com a TV Globo, foi muito pautada nos espaços possíveis entre produções. Priorizei a televisão e sempre tive muito prazer de fazer. Continuo sentindo isso, mas, pela primeira vez, estou tendo a oportunidade de escolher onde vou colocar esses trabalhos".

Carolina comemora o poder de escolha entre os trabalhos. "Tem um outro projeto vindo, também no cinema. Poder escolher com esta liberdade dá frio na barriga e me traz um outro tipo de prazer. Sinto como se estivesse começando de novo. É uma nova etapa e, graças à minha história, pude amadurecer bastante".

Deixe seu comentário

Só para assinantes