Conteúdo publicado há 30 dias

Nego do Borel diz que vai processar filho de Otávio Mesquita após tapa

Nego do Borel gravou um vídeo ao lado do seu advogado, José Estevam Lima, onde afirma que vai processar Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, após levar um tapa na cara.

O que aconteceu

O cantor explicou que Luiz Otavio o desafiou para lutar. "Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vem me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, ele vem me desafiou para lutar com ele no FMS [Fight Music Show]".

O artista reforçou que não vai aceitar a luta pela pressão. "Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas da ruas".

Nego deixou claro que a confusão não foi armada. "Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zoei ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira".

O cantor declarou que vai processá-lo. "Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito". O cantor também mandou um recado para Luiz Otavio: "Mesquita, você vai pagar pelo que você fez, não vai ficar assim".

O advogado informou que a polícia deve investigar Luiz Otavio pelos crimes de injúria real e stalking. "Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais. A gente entende que o fato típico considera o crime".

Deixe seu comentário

Só para assinantes