Conteúdo publicado há 27 dias

Marido de Margot Robbie expõe único motivo de briga entre o casal

O marido de Margot Robbie, Tom Ackerley, 34, expôs o único motivo de briga entre o casal e também falou da vida a dois com a atriz.

O que aconteceu

Em entrevista ao The Times, o produtor cinematográfico contou qual é a única coisa sobre a qual discutem dentro da casa. Ackerley contou que o assunto que ele e Margot brigam são biscoitos de chocolate. "Quem ganha entre Tim Tams (doce australiano) e Penguins (biscoito inglês)", disse ele, que é britânico. A atriz, 33, é australiana.

Ackerley disse que gostaria de mais rivalidade esportiva entre a Austrália e o Reino Unido. Ele explicou que "se sente como um australiano honorário" e "Margot se sente como uma britânica honorária".

Tom afirmou que quando não estão trabalhando, passam "24 horas por dia juntos". Ele disse também que não separam negócios e prazer. "É perfeito", disse Ackerley. "Não temos um botão para ligar e desligar. Tudo se tornou uma coisa só", acrescentou.

Os dois se conheceram em 2013 durante filmagens de "Suite Francesa". A trama é um drama romântico da Segunda Guerra Mundial, na Bélgica. Em 2016, eles se casaram em uma cerimônia secreta em Byron Bay, Austrália.

Deixe seu comentário

Só para assinantes