Conteúdo publicado há 26 dias

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, detona BBB: 'Desserviço à sociedade'

Igor Rickli, 40, marido de Aline Whirley, que participou do Big Brother Brasil 23 (Globo), detonou o reality show. O ator afirmou que o programa é um "desserviço à sociedade".

O que aconteceu

No programa Sem Censura (TV Brasil), o ator falou da atriz e cantora que foi julgada na internet. "Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte".

O ator afirmou que as pessoas criam um tribunal na internet e detalhou o que pensa a respeito sobre esse assunto. "Olhei assim... a internet não tem limites e ela veta, é doentio. Eu senti o impacto, mas, graças a Deus, eu sou um homem muito conectado com a fé e com a energia".

Ele lembrou como se colocou à frente para defender a sua família, principalmente seu filho Antônio. "Falei: 'Com a minha família ninguém mexe'. Quando mexeram no nome do meu filho, não vou ficar quieto, não".

Eu entendi que é uma grande loucura. É um coliseu, é um negócio logo que surgiu, esse cancelamento e que não tem muito critério. Igor Rickli

Ele continuou e afirmou que entendeu como as pessoas se comportam na internet. "É só por um prazer de você destruir a imagem do outro, é um prazer que o ser humano tem. Então, falei que ia tirar meu time de campo. Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim".

Por fim, emendou falando do reality show. O programa se tornou palco para muitas críticas contra os ex-participantes e cancelamentos. "Eu não acho nada saudável, sinceramente, quando me perguntam de Big Brother. Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente".

Às vezes é bom, mas geralmente é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes. Igor

Deixe seu comentário

Só para assinantes