Conteúdo publicado há 29 dias

Carolina Dieckmann comenta sobre se apaixonar por colegas de cena

Na noite de hoje, Carolina Dieckmann abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram e respondeu uma seguidora que questionou como os atores "conseguem ser tão profissionais ao ponto de não se apaixonarem fazendo novela?".

O que aconteceu

A atriz opinou que isso não é uma questão de profissionalismo. "Na verdade eu não acho que é uma questão de profissionalismo. Imagina, se você se apaixonar significa que você não é profissional?".

A artista acrescentou que isso poderia acontecer em qualquer profissão. "Eu acho que essas coisas podem acontecer em qualquer profissão, dependem de muitas coisas. É claro que na nossa profissão, às vezes você tem mais intimidade, às vezes você beija na boca da pessoas, acaba ficando perto da pessoa muito tempo. Cria uma intimidade necessária para contar a história de amor, principalmente".

Carolina finalizou afirmando que é normal se apaixonar por colega de trabalho. "Não posso dizer que é falta de profissionalismo, porque tem muitos colegas que se apaixonaram trabalhando e tudo bem"

Deixe seu comentário

Só para assinantes