Conteúdo publicado há 29 dias

Aline Wirley explica saída do grupo de Whatsapp do Rouge: 'Não soma'

Aline Wirley, 42, falou mais sobre a recente polêmica compartilhada pela colega de grupo, Karin Hils, 45.

O que aconteceu

Em sua participação no programa "Sem Censura", da Tv Brasil, ao lado do marido, Igor Rickli, 40, a artista foi questionada sobre a relação entre colegas do Rouge. "Esse final de semana saiu um babado", começou a apresentadora Cissa Guimarães, 67.

No último sábado, 22 de junho, Karin Hills, colega de banda de Aline, compartilhou com seus seguidores um print mostrando que a ex-BBB havia saído do grupo de Whatsapp das meninas do Rouge. Chamado de "As Rouge tudo", a comunidade na rede social era composta também por Fantine Thó, 45, e Li Martins, 40, e Lu Andrade, 45.

"Rouge...Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando às vezes em movimentos subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente", escreveu Karin Hills sobre a imagem do grupo.

"Somos mulheres. Somos muito diferentes. Cada uma lida com todos os traumas e alegrias que foi o Rouge de determinada maneira e até ai, não tem certo ou errado, cada uma vive sua vida", começou Aline no programa desta segunda-feira (24).

A cantora explica que o grupo na rede social nasceu para que elas conversassem sobre possíveis propostas de retorno do Rouge, sejam para shows comemorativos, participações especiais e afins. "Só que quando fala de grupo, temos que pensar no coletivo. Não vamos demorar cinco meses para tomar uma decisão, tem a vida seguindo. Um caos."

Eu fiquei muito brava no final de semana e fiz um texto, e falei: 'Eu sou melhor como pessoa física com vocês, como Rouge acho melhor a gente falar individualmente, porque dentro desse grupo as coisas vão se confundindo e a gente não soma de verdade'. Então eu saí do grupo.

Então, Cissa questionou se mesmo com sua saída estava tudo bem entre as colegas de banda. Aline respondeu que "mais ou menos", mas logo foi dedurada pelo esposo, que prontamente respondeu "não está, não", em tom de brincadeira. "Está vendo que eu falo que ela não taca na fogueira", completou o ator.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes