Conteúdo publicado há 21 dias

Treta? Karin Hils posta print de grupo Rouge: 'Movimentos subterrâneos'

Karin Hils compartilhou um print do grupo que mantém com as ex-integrantes do Rouge, revelando uma suposta briga entre elas.

O que aconteceu

A cantora compartilhou na madrugada deste domingo (12) o print do grupo chamado "As Rouge Tudo". É possível ver que Fantine Thó e Li Martins estavam no grupo, além de Aline Wirley.

No entanto, Karin mostrou que Aline, que participou do "BBB 23", deixou o grupo após uma troca de mensagens. Karin deixou as tais mensagens encobertas, e escreveu um desabafo, dando a entender que elas tiveram um embate.

Karin escreveu: "Rouge. Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame, gente".

Depois de compartilhar o print da conversa, Karin postou uma sequência de indiretas em seu perfil no Instagram. Nas mensagens, ela fala sobre aceitar grosseria de outras pessoas e se manter com a sua "paz interior". Nenhuma outra integrante do Rouge se manifestou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes