Conteúdo publicado há 26 dias

Taylor Swift se declara a Hayley Williams em show da The Eras

Taylor Swift recebeu Hayley Williams, vocalista do Paramore, em cima do palco de seu último show com a The Eras Tour. A apresentação aconteceu em Londres, na Inglaterra, na noite de sábado (21).

O que aconteceu

A banda tem sido a responsável por abrir os shows de Taylor com a grandiosa turnê pela Europa. Eles cantam antes dela entrar no palco, mas, dessa vez, Hayley voltou para fazer um dueto com a loirinha.

O momento já é conhecido dos fãs. Taylor escolhe músicas que não fazem parte do setlist original da turnê, e cantam de surpresa para o público. Dessa vez, a faixa escolhida foi "Castles Crumbling", uma parceria com Hayley.

Enquanto cantavam juntas, sentadas ao piano, Taylor se declarou para a amiga de longa data. "Eu te amo tanto. Você é tão boa, é uma loucura. Eu não consigo acreditar que eu estou em turnê com a Hayley. Eu mal posso acreditar que ela um dia conversou comigo", brincou.

Hayley retribuiu a declaração de Taylor, sob aplausos dos fãs. "Você é minha amiga mais antiga do mundo da música. Obrigada. Eu te amo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes