Viih Tube revela proibição de sexo com Eliezer e explica o motivo

Grávida de seu segundo filho com Eliezer, Viih Tube continua com o compromisso de mostrar a gestação e a maternidade da forma mais real possível. Neste sábado (22), a influencer revelou que foi proibida de ter relações sexuais com o marido, inclusive preliminares.

Newsletter

Materna

Conteúdos sob medida, com a curadoria de Universa. Semana a semana. Para você viver a maternidade do seu jeito.

Tempo de gestação
Selecione

Ao assinar qualquer newsletter você concorda com nossa Política de Privacidade.

O que aconteceu

Nos stories, a ex-BBB quis abrir o diálogo para saber se outras mães passaram pelo mesmo. "Eu não estou podendo ter nenhum tipo de relação sexual. E não é só relação sexual, tipo penetração. Eu não posso fazer preliminar, não posso fazer nada", começou.

A orientação recebida pelos médicos foi por conta do descolamento da placenta que ocorreu na gestação do pequeno Ravi. "Não posso nem chegar perto [do Eliezer] que meu útero contrai. Eu sinto vontade e meu útero já contrai", revelou.

"Por conta do descolamento da placenta, meu médico não quer que meu útero contraia, entre em contrações, porque não é bom. Eu ainda estou com descolamento", Viih Tube.

A ex-BBB ainda contou que se a orientação tivesse acontecido na gravidez da primogênita, a pequena Lua de um ano, isso não seria um grande problema. "Teria sido mais fácil, porque eu não sentia tanto os hormônios assim. Sentia muito cansaço, era um sono desigual, e senti isso por muito tempo na gravidez", lembrou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes