Conteúdo publicado há 19 dias

Domingão: Huck defende Nathalia Dill e ressalta liberdade do júri artístico

Luciano Huck, 52, defendeu Nathalia Dill, 38, no Domingão com Huck (Globo) de hoje (23): a atriz foi criticada após participar do júri artístico do Dança dos Famosos da última semana.

O que aconteceu

Na semana passada, Nathalia deu a nota 9.9 para Juliano Floss, 19, e foi criticada nas redes sociais. O influenciador foi eliminado do Dança com 0.1 de diferença.

Sobre a polêmica, Huck comentou: "A gente convida os jurados artísticos para o palco e no Domingão todo mundo tem liberdade absoluta de expressão, de fala e de julgamento. Uma das coisas que eu mais detesto no mundo é patrulha. Parece que quando você discorda de alguém, a pessoa é sua inimiga. E não. Você só não tem a mesma opinião que ela. Essa é a beleza da democracia."

O apresentador continuou: "A Nathalia deu 9.9 para uma performance do Juliano, que eu adoro. Mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião. As pessoas têm que ter opinião."

Eu queria deixar claro que aqui é um espaço aberto, as pessoas falam o que querem, dão a opinião que querem. Mostram seus interesses, suas escolhas... Enfim, aqui é um palco com absoluta liberdade. Luciano Huck

Deixe seu comentário

Só para assinantes