Conteúdo publicado há 22 dias

Ralf faz primeiro show após a morte do irmão, Chrystian

O cantor sertanejo Ralf fez seu primeiro show depois da morte do irmão Chrystian, com quem teve uma dupla. O cantor morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, após ter sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

O que aconteceu

O show aconteceu na noite de sexta-feira (21), no espaço JBJ Ranch, na cidade de Nazário, em Goiás. O momento foi registrado por fãs que estavam no local, e que se emocionaram com a apresentação.

Um dos fãs do sertanejo elogiou o compromisso do cantor com o público mesmo em "um momento tão doloroso". "Que profissional, digno de muitos aplausos. Obrigada pelo carinho", escreveu ele. Outra admiradora do sertanejo disse: "Que sofrido, porém maravilhoso demais".

Despedida emocionante. No velório do irmão, Ralf diz que não via Chrystian há quatro anos: 'Eu fazendo show em um lugar, e ele, em outro'. O cantor compartilhou a homenagem que recebeu dos fãs em seu próprio perfil no Instagram. Na mesma rede, ele lamentou a morte do irmão. "Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz".

Deixe seu comentário

Só para assinantes