Conteúdo publicado há 23 dias

Mariana cai para trás após ouvir declaração de João Pedro em 'Renascer'

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Renascer" (Globo), Mariana (Theresa Fonseca) escuta declaração de João Pedro (Juan Paiva).

O que vai acontecer

Tudo começa quando a neta de Belarmino (Antonio Calloni) escuta o jovem dizendo na capela que está com o coração dividido. "Teu coração tá dividido por quem?", pergunta.

O filho de Maria Santa (Duda Santos) sai do local e Mariana vai atrás. "Por que você não se permite viver o nosso amor?", questiona ela. "Porque eu não lhe amo, Mariana", responde.

João Pedro declara que o amor de Sandra (Giullia Buscacio) que lhe fez bem. "Quem me transformou no homem que eu sou hoje foi o amor de Sandra, não o teu. Teu amor foi um veneno em minha vida...", afirma.

Depois disso, ele expulsa a ex-mulher de Inocêncio (Marcos Palmeira) de sua casa. "O que você tá dizendo? Você quer que eu vá embora?", pergunta ela perplexa. "Eu preciso, Mariana. Ou então não vou ser feliz. Nem eu e nem você", responde o jovem.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes