Conteúdo publicado há 22 dias

Após conferir 'pegada' de Guto, Lupita faz revelação em 'Família É Tudo'

No capítulo de segunda-feira (24), da novela "Família É Tudo" (Globo), Lupita (Daphne Bozaski) faz revelação sobre a pegada de Guto (Daniel Rangel).

O que vai acontecer

Após flagrar o estagiário beijando uma das garotas contratadas por Júpiter (Thiago Martins), a secretária cai no plano dos dois. "Tô chocada com o Guto... A Jaqueline falou do beijo dele, da pegada... E essa aí agora? Você viu como ela ficou quando provou o suor do Guto? Madre mia!", confessa ela para Chantal (Mila Carmo).

A amiga de Lupita acha tudo muito estranho. "Tô achando isso bizarro demais! O Guto virou um dom Juan irresistível? Se eu não tivesse visto, não teria acreditado!", fala.

As duas caem na armação de Guto e Júpiter e começam a achar que o irmão de Chicão (Gabriel Godoy) é um pegador. "No entendo como um suor pode gerar tanta emoción...", afirma a guatematelca. "Nem eu... Mas, pelo que a gente viu, o do Guto é poderoso!", responde a outra.

Lupita fica curiosa. "O Guto é uma cajita de surpresas...", reflete ela.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes