Conteúdo publicado há 30 dias

Vendedor de morangos que fez sucesso no Mais Você viraliza com conteúdo +18

Yuri Silva, 31, é o mais novo produtor de conteúdo da Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Ele ficou 'famoso' ao aparecer vendendo morangos, sem camisa, no Mais Você.

O que aconteceu

Com mais de 61 mil seguidores no Instagram, o jovem carioca vem divulgando nos stories de seu perfil a nova empreitada. "Clica e vem na direção do morango", escreveu ele na legenda do post, numa referência à profissão.

A assinatura do perfil de Yuri na Privacy custa R$ 49,90 mensais. Até o momento, ele já acumula quase 15 publicações, entre vídeos, na plataforma, onde se inscreveu recentemente.

Na descrição de seu espaço, Yuri se descreve como "praticante brasileiro de jiu-jítsu" e "ex-feirante". Isso significa que ele provavelmente já deixou o ofício que o tornou famoso. Ao Gshow, ele contou que já foi jogador de futebol profissional e abriu mão da carreira quando sua filha nasceu.

Yuri ganhou notoriedade por seu carisma e físico musculoso ao aparecer na gravação de uma colega de trabalho, enquanto vendia morangos em uma feira carioca. A partir daí, foi atraindo cada vez mais atenção do público e chegou a aparecer no Mais Você (Globo), arrancando suspiros de Ana Maria Braga, 75.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes