Conteúdo publicado há 23 dias

Iolanda fica bêbada, esquece noite quente com Rachid e fãs dizem: 'Tesão'

No capítulo de sexta-feira (21), da novela "Renascer" (Globo), Iolanda (Camila Morgado) ficou bêbada durante um jantar romântico com Rachid (Almir Sater) e acordou no dia seguinte sem se lembrar de nada.

O que aconteceu

Dona Patroa acordou sem se recordar o que aconteceu. Rachid explicou que não aconteceu nada entre eles, mas que a mulher roubou as peças íntimas de Joana (Alice Carvalho) e Tião (Irandhir Santos) e queria fazer sexo fingindo ser eles.

No X (antigo Twitter) o nome da personagem de "Renascer" ficou entre os assuntos mais comentados. "A Iolanda tá explodindo de tesão", comentou um usuário da rede social.

Os telespectadores se divertiram com a cena. "Iolanda aceita que tu gosta de uma p*", brincou um internauta. "A Iolanda bêbada SOS", escreveu outra.

Mas não foi unânime, alguns usuários do X reclamaram das cenas de Iolanda e Rachid. "Muito sem graça essa dona Iolanda... ela tem dupla personalidade por acaso? Toda vez é isso....", reclamou uma telespectadora. "Vai começar essa palhaçada da Iolanda de novo?", questionou uma segunda.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes