Conteúdo publicado há 26 dias

Por que filho mais velho de Chrystian não conseguiu ir ao velório do pai?

Flávio Andrade, filho mais velho de Chrystian, contou que não conseguiu ir ao velório do pai devido a distância.

O que aconteceu

Em entrevista à TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás e Tocantins, ele contou que soube da morte na madrugada e não conseguiu viajar. Flávio mora em Goiânia.

O primogênito do sertanejo, que também é cantor, lamentou a morte. "Muitas vezes eu falava, chegava no camarim e dizia: Vocês estão com uma cara de cansados. Estão precisando tirar férias."

Semana passada ele fez 4 shows. Pra situação da saúde dele, ninguém pede um freio? Flávio Andrade

Ele acrescentou, contudo, que o pai não iria parar de cantar. "Quando coração quer e pede, não adianta. Ele não aguentaria ficar sem cantar de jeito nenhum."

Morte

Cantor morreu nea quarta-feira (19), aos 67 anos, de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis.

Ele deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira após passar mal em casa e ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes