Conteúdo publicado há 29 dias

Boing Boing trava a coluna com prótese de seis litros: 'Não dormi'

Sabrina Boing Boing, 39, travou a coluna devido à prótese de silicone de seis litros e desabafou nas redes sociais.

O que aconteceu

Nos stories do Instagram, a DJ e tatuadora contou que tatuou por seis horas e acabou travada. "Como fiquei muito tempo tatuando, e já falei que o peso aqui tem atrapalhado para isso, imagina seis horas debruçada para fazer o trabalho. Travou as costas da menina"

Ela precisou marcar horário na quiropraxia. "Não dormi, o pescoço está duro, as costas estão duras, consegui um horário na quiropraxia. Vamos tentar destravar porque não posso continuar desse jeito. De pé, pareço uma senhorinha toda encolhida. Espero que saia de lá desenrolada, porque amanhã tenho tatuagem cedo. Já tomei anti-inflamatório e relaxante muscular, mas não tem jeito"

Sabrina decidiu fazer cirurgia de diminuição do silicone. "A sensação que dá é que o pescoço está encolhido e a dor, não dá para agachar, não dá para deitar. Não vou ficar reclamando, porque fui eu quem procurei isso"

Após quiropraixa, a profissional contou que os seis litros de silicone equivalem a 27 quilos no seu corpo. "Parece que tirei um mochilão, estou leve, pronta para tatuar amanhã".

Deixe seu comentário

Só para assinantes