Conteúdo publicado há 25 dias

Após eliminação, Bruno elege aliados como plantas e diz que Geni incomoda

Bruno Cardoso foi eliminado na sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Veja o que ele comentou em entrevista ao Grande React.

O que Bruno disse após ser eliminado

Lucas Selfie questionou o que ele achava que tinha causado a sua eliminação. "Acho que me envolvi em questão demais. Não sei, vou descobrir", admitiu o ex-participante.

Bruno revelou que seu espírito justiceiro pode ter atrapalhado seu jogo: "Parte de mim descobri dentro do programa, eu tenho uma parte justiceira. E posso ter ultrapassado, na vida eu sou assim. Não conseguiria ser personagem".

Para ele, Fernando faria de tudo pelo prêmio milionário. Ainda opinou que o adversário ultrapassava o jogo com a sua conduta, reforçando a fala do ator de que "usaria as dores das pessoas contra elas mesmas para desestabilizá-las".

Ao ser perguntado sobre Guipa, reforçou que continuaria sendo seu adversário no jogo. "É uma pessoa que se comunica muito bem. Ele vai na pessoa e fala o que ela quer. Por isso é o doutor abacaxi. É uma parada que eu não conseguiria fazer", pontuou.

Bruno elegeu Geni como a pessoa mais difícil de conviver na Mansão. Ele justificou que o jeito dela incomoda os participantes.

Ainda declarou que Brenno, Guipa, Fernando, Lucas de Albú e Hadad não mereciam ganhar o jogo. O ex-Conquisteiro reclamou da postura dos colegas na casa.

Provocado por Selfie, apontou seus aliados que eram plantas no game. Ele indicou Hideo, Taty Pink e Rambo.

Continua após a publicidade

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: o que eliminou Bruno?

1.319 votos
Imagem
Reprodução/PlayPlus
Imagem
Reprodução/Record
Imagem
Reprodução/PlayPlus

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes