Conteúdo publicado há 1 mês

Silvia Poppovic relata momento de vida ao lado do novo namorado

Silvia Poppovic, 69, contou recentemente que está namorando há dois meses o advogado Álvaro Luís Fleury Malheiros.

O que aconteceu

Silvia ficou viúva em 2022, e neste ano deu início ao romance com Álvaro. "Foi uma surpresa e uma prova de que não há idade para o amor, porque eu realmente não estava na expectativa. Fiquei viúva há um ano e sete meses, vivi o luto e realmente não tinha como foco um namoro. Mas já estava pensando em viver a minha vida plenamente. Aí surgiu esse presente, uma pessoa cheia de qualidades e disposta a refazer a sua vida afetiva. Está sendo muito bom. Eu prefiro a vida a dois do que sozinha". Ela foi casada com Marcello Bronstein por 28 anos.

A apresentadora contou que os dois foram apresentados por um casal de amigos há mais de 45 anos, porém, na época, não deu em nada.

O reencontro aconteceu depois que ela sofreu uma agressão durante um assalto no bairro de Higienópolis, em São Paulo, onde mora, em abril deste ano. "Depois desse assalto, recebi inúmeras mensagens. E ele me procurou, mandou uma mensagem muito educada, perguntando se estava tudo bem. Aí ele voltou a mandar mensagem. Eu pensei: 'Esse cara quer alguma coisa comigo'. Aí começamos a sair, jantar e deu match".

Silvia diz que ela e Álvaro estão em um momento de vida muito parecido. "Eu tenho vontade de viver a vida a dois. O casar ou não, não faz muita diferença. A gente pensa nisso quando nunca casamos. O importante agora é ter projetos juntos, criar planos. Eu me sinto como uma adolescente, mas, ao mesmo tempo com as vantagens de um amor maduro, que é tão emocionante e divertido quanto na juventude, mas com expectativas diferentes. Você não espera mais do que o outro pode dar".

Deixe seu comentário

Só para assinantes