Conteúdo publicado há 28 dias

Ralf: 'Tive uma visão do meu pai vindo buscar o Chrystian'

Ralf contou que teve uma visão premonitória da morte do irmão, Chrystian, dias antes do sertanejo morrer. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (20), durante o velório do artista, em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, foi um parceiro de carreira por 38 anos. Estou muito triste. Ralf, em conversa com a imprensa no velório do irmão

Músico, que fez dupla com o irmão por quase quatro décadas, chorou enquanto falava com a imprensa. Ele lamentou a morte do ex-companheiro de palco em publicação emocionada nas redes sociais.

Meu irmão querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza de que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian.

Morre Chrystian

Chrystian morreu na quarta-feira (19)
Chrystian morreu na quarta-feira (19) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Cantor morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos, de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis.

Ele deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira após passar mal em casa e ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes