Conteúdo publicado há 23 dias

No Brasil, Terry Crews celebra 'Todo Mundo Odeia o Chris': 'Ecoa no mundo'

Em passagem no Brasil, o ator americano Terry Crews marcou presença no "The Noite", com Danilo Gentili, nesta quinta (20). Conhecido por seus papéis em "Todo Mundo Odeia o Chris" e "As Branquelas", Crew relembrou essas personagens icônicas.

"Ecoa no mundo inteiro". Falando sobre sua participação em "Todo Mundo Odeia o Chris", Crews, que interpretava o pai de Chris, Julius, afirma que a série é tão popular porque "normalmente, as pessoas são sempre ricas e tem tudo na TV".

"Todo Mundo Odeia o Chris ecoa com tantas pessoas no mundo inteiro, porque, normalmente, as pessoas são sempre ricas e tem tudo na TV. Uma das coisas lindas que esse programa fez foi dar voz a tantas pessoas", diz.

"Baseado em pessoas reais". Sobre seu personagem em "As Branquelas", Latrell, o ator comentou que baseou sua atuação, que "era como um desenho animado", em pessoas que ele conheceu durante sua carreira no futebol americano.

"Apresentaria esse programa de graça". Atualmente, Terry Crews é apresentador do "America's Got Talent" e ele aponta que é um trabalho muito valioso para ele, que toma a responsabilidade de "ajudar os participantes a se tornarem estrelas".

"Tem tantas histórias e pessoas que passaram por tantos obstáculos e de repente elas estão na frente de todos. Para mim, apresentar esse programa, é como uma missão de ajudá-las a se tornarem estrelas", afirma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes