Conteúdo publicado há 29 dias

Nivea Stelmann diz que recusou posar para Playboy: 'Fiquei sem dormir'

Nivea Stelmann, 50, contou que recebeu convite para posar nua, mas o recusou.

O que aconteceu

A atriz falou que a proposta aconteceu em 1999, durante a novela "Suave Veneno". Nivea interpretava Eliete, conhecida como "a garota do bumbum dourado". "Cheguei a receber um buquê de flores da Playboy com dois milhões de beijos. Fiquei duas noites sem dormir, mas falei 'não' por causa do compromisso com a minha família", contou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Ela disse que chegou a conversar com os pais e recebeu apoio. "Na época, eles falaram: 'Para a gente está tudo bem'. Mas eu criei uma responsabilidade tão louca comigo, que, se eu tivesse feito, eu teria me arrependido. Hoje, também, porque eu tenho um filho de quase 20 anos . E tem um outro peso de um moralismo que eu tenho dentro de mim, que não é de ninguém. É meu. Não tenho problema nenhum com a nudez, mas, quando eu tenho que ficar nua, eu travo. Você não acha cena minha nua. Nunca fiz. Já recusei filmes, novelas. Eu não fico pelada. Se aparecer do nada no meio da novela, eu chego a brigar com o diretor. Já briguei".

Nivea acredita que teria vendido muitos exemplares se tivesse posado para a revista. "Nessa época, eu já tinha uns anos de carreira, porque eu já estava fazendo 'a garota do bumbum dourado'. Ficava dançando É o Tchan no horário nobre. Então, realmente ia vender. Por isso que eles ofereceram uma grana. Era [um valor] fixo, fora as vendas".

Deixe seu comentário

Só para assinantes