Conteúdo publicado há 30 dias

Marido de Cleo mostra pontos após acidente: 'Sofri um traumatismo craniano'

Leandro D'Lucca, marido de Cleo, sofreu traumatismo craniano e hemorragia na cabeça após uma queda de skate.

O que aconteceu

Empresário compartilhou vídeo nos stories do Instagram mostrando os pontos na região esquerda da testa. "Sofri um traumatismo craniano e uma hemorragia interna, mas já sai da UTI, tá bom?".

Marido da atriz e cantora agradeceu as mensagens de carinho após o caso vazar nas redes sociais. "O quadro perigoso já passou, tô bem assistido. Tá tudo bem, estou com minha família e muito obrigado pela preocupação".

Marido de Cleo sofreu lesão após queda de skate
Marido de Cleo sofreu lesão após queda de skate Imagem: Divulgação

Em contato com Splash, a assessoria de imprensa da Cleo também tranquilizou os fãs do casal e informou que há expectativa de alta em breve. "Leandro De Lucca foi internado após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça. Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta."

Leandro e Cleo são casados desde 2021. Até o momento, a atriz e cantora não se manifestou sobre o corrido com o companheiro nas redes sociais.

Splash entrou em contato com o Hospital Samaritano para colher um boletim médico atualizado de Leandro. O texto será atualizado assim que houver um pronunciamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes