Conteúdo publicado há 30 dias

Marcos Mion reúne família em hotel de R$ 40 mil para festejar aniversário

Marcos Mion escolheu um famoso - e luxuoso - hotel de São Paulo, com diárias de R$ 40 mil, para comemorar seu aniversário de 45 anos ao lado da esposa e dos filhos.

O que aconteceu

O apresentador do Caldeirão com Mion (Globo) admitiu que, a princípio, estava desanimado de festejar mais essa primavera. "Os últimos dias foram meio complicados para mim. Não foram dias fáceis, então, eu estava numa onda meio de não comemorar meu aniversário. Depois vou acabar dividindo isso com vocês, mas não importa agora, são coisas minhas que me deixaram meio para baixo nos últimos dois dias", desabafou ele, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

Marcos acabou, entretanto, mudando de ideia e levando a família para comemorar no referido hotel. "Deu um estalo e falei: 'Não, eu tenho que comemorar. Poxa, eu sou o maior defensor de aniversários! Então, eu puxei da cartola um clássico da família Mion, que é passar o dia do aniversário no hotel. A gente fez a festa de 15 anos da Donatella [filha de Mion] aqui. É um lugar de que gostamos muito, temos uma relação muito gostosa com o hotel."

Em seguida, ele realizou um verdadeiro tour pela suíte do hotel em que estava hospedado com os entes queridos. "Não é publi, é para sanar a curiosidade da galera e agradecer ao hotel pelo carinho e atendimento impecável de sempre com a gente!", fez questão de esclarecer o animador, na legenda desta última publicação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes