Conteúdo publicado há 26 dias

Íris Bruzzi se muda para Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro

Íris Bruzzi, 89, se mudou para o Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

A atriz e ex-vedete chegou ao abrigo nesta quinta-feira (20) em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

No Instagram, o perfil do Retiro divulgou a notícia. "É com imensa alegria e entusiasmo que o Retiro dos Artistas dá as boas-vindas à nossa mais nova moradora, a querida Íris Bruzzi!. A atriz, que encantou o Brasil com seu talento e carisma desde os anos 1950 como vedete e atriz de teatro de revista, além de brilhar em telenovelas e filmes inesquecíveis, chega hoje para enriquecer ainda mais nossa comunidade"

Sua presença traz um brilho especial e estamos todos muito empolgados para ouvir suas histórias e compartilhar momentos inesquecíveis. Seja bem-vinda, Íris Bruzzi! Que essa nova fase seja repleta de carinho, amizade e muitas novas memórias!. Retiro dos Artistas

A atriz passou a ocupar a casa 9 com uma cuidadora após ser levada pelo filho, que fez uma reforma na casa e colocou móveis novos. O espaço tem fotos de sua carreira com sua trajetória profissional.

Segundo a administradora do local, Cida Cabral, ela está cuidando de um princípio de Alzheimer. "Ela chegou hoje para gente. Fisicamente ela está bem, psicologicamente, ela está com um princípio de Alzheimer, em processo de tratamento. Mas, no geral, está bem, dialoga, conversa, lembra de tudo."

Deixe seu comentário

Só para assinantes