Conteúdo publicado há 29 dias

Ex-mulher de Chrystian, Gretchen não falava com o cantor há 40 anos

Gretchen, 65, se pronunciou, hoje, por meio de sua equipe, sobre morte de Chrystian, 67.

O que aconteceu

A cantora foi casada com o sertanejo em 1981. "A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos", diz um trecho do comunicado.

Gretchen diz ter profundo respeito à família de Chrystian. "Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames a viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte", conclui a nota.

Chrystian deu entrada no hospital na manhã da última quarta (19) após passar mal em casa. Ele ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Assessoria do artista, inclusive, havia comunicado o cancelamento de show programado para o dia 22 de junho em Franco da Rocha (SP). "Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo. Informações sobre possíveis remarcações ou reembolsos serão comunicadas em breve."

Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes