Conteúdo publicado há 1 mês

Dupla que gravou último lançamento de Chrystian lamenta morte

Chrystian, que fazia dupla com Ralf, morreu aos 67 anos na noite de ontem, após ele ter sido internado com quadro que exigia "repouso imediato e tratamento especializado", conforme divulgou sua assessoria.

O que aconteceu

A dupla Lipe e Lyan, que lançou com Chrystian sua última música, fez homenagem especial nas redes sociais. "Meu Deus, perdemos um irmão, perdemos o nosso maior ídolo, o 'cara' que nos deu a chance das nossas vidas. Nos falamos essa semana, a gente estava tão feliz com o lançamento da nossa música, um momento único".

"E hoje você nos deixa assim, do nada, Chrystian? Que dor, irmão. Queria tanto que você me respondesse hoje dizendo que era tudo mentira... Perdemos um irmão! Que Deus te receba no melhor lugar, onde você merece estar... Obrigado por tudo que você fez por nós, por ter sua amizade e ter feito nosso sonho virar realidade", escreveu perfil da dupla no Instagram.

A música "Prazer por Prazer" foi lançada no último dia 7 de junho, 12 dias antes da morte de Chrystian. A faixa está presente no DVD "60 anos de estrada", trabalho recente lançado do sertanejo para comemorar sua carreira na música.

O velório de Chrystian acontece nesta quinta-feira (20), das 11h às 16h, em São Caetano do Sul, São Paulo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes