Conteúdo publicado há 25 dias

Du despreza bebê intersexo dele e de Teca em 'Renascer'

Du (José Duboc) irá rejeitar o bebê recém-nascido que teve com (Lívia Silva) em "Renascer" (Globo).

O que aconteceu

O rapaz saberá que a criança é intersexo (quem nasce com características sexuais que não se encaixam nas noções típicas de feminino ou masculino) e se fará indiferente com o bebê.

O ator avalia a atitude do personagem. "Ele terá desprezo. Du já não tinha tanta empatia pela criança ainda na barriga. Dá até pra ver que ele gosta da Teca, mas é fechado para o filho. Está tão na pilha do que aconteceu com ele na cadeia que a cabeça mudou! Ele chegou com outro olhar, querendo outras coisas", disse ele ao jornal Extra.

José diz que seu sonho é ser pai. "Torço demais para que Du aceite o filho. Está sendo um desafio fazer esse personagem, pois desde muito cedo sonho ser pai. Sou bem apegado à família. Não penso em quantos filhos quero ter. Só que quero ser pai! Podem vir menina, menino, cinco, dez filhos... O que vier vai me fazer muito feliz! Acredito que serei um pai bem amoroso, além de dar muito carinho e sabedoria".

A princípio, o personagem iria aparecer apenas nos primeiros capítulos da segunda fase da trama.

Mas agora ele volta à cena depois de um tempo na cadeia. "Eu não esperava porque eu me baseei bastante na trama original. Pra mim, o personagem já tinha saído da novela! Fiquei muito feliz pelo reaparecimento. Eu já tinha ficado bem satisfeito com o que consegui entregar antes. Eu me empenhei e esforcei ao máximo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes