Conteúdo publicado há 26 dias

'Descanse em paz, ídolo': famosos lamentam morte do sertanejo Chrystian

Chrystian, que já formou dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada pela família do artista para Splash.

A notícia da morte do cantor sertanejo causou grande comoção entre artistas. Nomes como Mayck & Lyan, Moacyr Franco, Junno Andrade, Rayane e Rafaela, entre outras celebridades, deixaram mensagens de pesar pela perda do músico.

Confira as mensagens dos famosos:

Moacyr Franco: "Muito Triste."

Rayane e Rafaela: "Descanse em paz, ídolo. Que Deus conforte o coração da família ,amigos, fãs."

Junno Andrade: "Sinto muito! Puxa, que noticia triste!"

Eduardo Costa: "Meus mais sinceros sentimentos. Que Deus dê forças nesse momento tão difícil."

Mayck & Lyan: "Que tristeza. Nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos."

Simony: "Que triste meu Deus amo vocês."

Gustavo Moura: "Que tristeza".

Continua após a publicidade

Ralf, irmão de Chrystian: "Meu irmão querido? Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso "Pai" te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian."

A morte

O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada pela equipe do artista para Splash.

Causa da morte não foi divulgada pela equipe e família de Chrystian. Ele deu entrada no hospital na manhã desta quarta-feira após passar mal em casa e ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.

Continua após a publicidade

Em nota, a família do artista exaltou os 60 anos de dedicação do cantor à música sertaneja. "Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil."

Leia a nota da família de Chrystian na íntegra:

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes