Conteúdo publicado há 26 dias

Christian Chávez admite 'climão' com Anahí em meio a polêmica com RBD

Christian Chávez, 40, admitiu que sua relação com Anahí, 41, foi abalada pelo caso de suposto desvio de dinheiro da turnê "Soy Rebelde Tour" pelo antigo empresário do RBD, Guillermo Rosas.

O que aconteceu

O cantor afirmou que tem esperanças de se reconciliar com a atriz. "Nossa relação não está bem, infelizmente, mas acontece. O que posso dizer é que, sim, nós não estamos mais unidos como éramos, mas esperamos que isso possa ser resolvido", revelou ele, em conversa com o programa de TV mexicano De Primera Mano (Imagen Televisión).

Christian confessou que o desentendimento se deve a divergências no pensamento de cada um sobre o caso em apuração. "Não temos a mesma forma de pensar. Isso é algo que tenho em vista desde que decidi estabelecer meus limites, que vou lutar pelo que quero, pelo que penso. Ela tem o direito de dizer o que pensa."

Ele acrescentou ainda que seu carinho e gratidão por Anahí seguem intactos. "Essas coisas acontecem nas famílias, às vezes você se magoa muito com uma irmã e deixa de falar [com ela] dois ou três meses. [Mas] o respeito, o carinho, saber que ela sempre esteve comigo quando eu precisei, assim como eu estive com ela quando precisou - e ela sabe. Esse carinho e agradecimento sempre vão existir."

Deixe seu comentário

Só para assinantes