Conteúdo publicado há 27 dias

Após ser beijada por vilão, Serena joga anel de noivado na cara de Rafael

Nos próximos capítulos da reprise da novela "Alma Gêmea" (Globo), Serena (Priscila Fantin) se revolta e joga anel de noivado na cara de Rafael (Eduardo Moscovis).

O que vai acontecer

A protagonista é agarrada por Guto (Alexandre Barillari), que lhe dá um beijo forçado. "Toda vez que esse homem chega perto de mim dói. E agora ele me beijou, me deu uma tontura", afirma a mestiça.

Rafael flagra o momento e dá um soco na boca do vilão. "Não tente disfarçar. Eu a vi nos braços dele", diz o noivo para Serena. "Aquele homem me pegou", responde a jovem.

Felipe (Sidney Sampaio) repreende o pai. "Vai tentar mentir? Me convencer de que não vi o que eu vi? Não fique com esse ar de indignada. Eu a vi nos braços de outro homem, aos beijos", afirma Rafael. "Pai, está falando de uma forma que nunca falou", afirma o amado de Mirella (Cecília Dassi).

Serena e o mocinho entram em uma discussão. "Chega! Eu posso tremer, o meu peito pode estar doendo, mas eu estou viva. Eu tenho a minha honra, o meu orgulho, a minha dignidade. Eu não admito que você me acuse!", grita a moça. "Acusar? Pelo amor de Deus, todo mundo viu!", responde o florista.

A reencarnação de Luna (Liliana Castro) joga o anel de noivado na cara de Rafael. "Aquele homem me pegou à força, de surpresa. Eu poderia falar tanta coisa para você, mas o amor não aceita tanta desconfiança. Se você não acredita em mim, se acha realmente que estava beijando aquele rapaz, então me deixa sozinha", fala.

Guto (Alexandre Barillari) agarra Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea'
Guto (Alexandre Barillari) agarra Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea' Imagem: Divulgação/Globo

A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes