Conteúdo publicado há 28 dias

Após revelar segredo, Murilo leva soco na cara em 'Família É Tudo'

No capítulo de sexta-feira (21), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Murilo (Henrique Barreira) leva um soco na cara após revelar seu amor por Electra (Juliana Paiva).

O que vai acontecer

Luca (Jayma Matarazzo) escuta uma conversa entre o irmão e Jéssica (Rafa Kalimann). "Vocês só podem estar tirando com a minha cara! Isso não pode ser verdade! Quer dizer que a Jéssica sabia... Vai ver todo mundo sabia da sua paixão pela Electra, menos eu!", fala o fotógrafo.

Murilo tenta se explicar. "Eu não falei nada pra Jéssica... Ela que percebeu sozinha! Eu não sabia como te dizer, me sentia mal... A verdade é que eu nunca tive a intenção de me apaixonar pela Electra!", diz.

O advogado revela que é apaixonado pela noiva do irmão. "Chega! Não quero ouvir mais nada!", afirma o amado de Electra. "Luca, eu tô tentando esquecer a Electra, juro! Mas eu não consigo! Eu continuo apaixonado por ela!", responde o jovem.

Luca dá um soco na cara de Murilo. "Traidor", grita antes de bater no próprio irmão.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes