Conteúdo publicado há 23 dias

Após descobrir que noiva não é virgem, Zé Beltino tem ataque de fúria

Nos próximos capítulos da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Zé Beltino (Igor Fortunato) tem ataque de fúria após descobrir que Blandina (Luisa Arraes) não é mais virgem.

O que vai acontecer

Depois de contar a verdade sobre sua vida para Quinota (Larissa Bocchino), a loira revela tudo para o noivo. "Eu preciso falar com você! Não olhe pra mim! Não vou aguentar o jeito que tu vai olhar pra mim! Tu nunca vai me perdoar! Eu não sou quem tu pensa que eu sou!", diz.

Zé Beltino fica chocado com a revelação. "Tu mentiu esse tempo todo?", pergunta. "Menti. Aí aconteceu comigo o que nunca achei possível. Me apaixonei por você! Agora eu tô aqui na tua frente, abrindo meu coração, mesmo sabendo que tu não vai me perdoar!", responde ela.

O filho de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) desculpa a vigarista. "Eu lhe perdoo!", fala.

Depois disso, Blandina conta que não é mais virgem e foi seduzida por Marcelo Gouveia (José Loreto). "Eu não sou... pura. O cabra safado que me seduziu e abandonou em Salvador da Bahia. Como me arrependo de ter caído na lábia dele... Desse safado, machista ordinário... desse... Marcelo Gouveia...", mente.

Ao escutar o nome do homem que seduziu Quinota, Zé Beltino tem um ataque de fúria. Ele sai correndo atrás de Marcelo Gouveia.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes