Conteúdo publicado há 23 dias

Hadad se incomoda com repercussão de atrito: 'Não tem que externalizar'

Hadad reclamou de outros saberem de seu leve desentendimento com Guipa em A Grande Conquista 2 (Record). Ele se incomodou com a forma que o radialista comemorou a sua vitória na Prova da Virada.

O que aconteceu

O empresário reclamou sobre a repercussão de seu atrito com o jornalista: "Se é entre mim e você a parada, não tem que externalizar isso. Teve uma pessoa que perguntou se eu estava mal e falei o motivo, até porque já estava resolvido. Aí já estou mal por uma parada que isso que você faz alimenta o que estou sentindo. Se é uma coisa entre mim e você, vamos ficar entre nós dois, como sempre foi. Percebi que quando cheguei, mudou de assunto e você falando 'não sei porque tomou uma proporção desse tamanho'".

Guipa disse que apenas citou que Hadad tinha ficado chateado por ele voltar da prova gritando. Ele justificou que "por não ser nada grande" comentou com outros, acrescentando: "Enquanto eu me preocupar e perguntar é porque gosto".

Hadad alfinetou: "Você passa para o outro lado puxando para o seu. Eu sei o cara que você é... só acho que existem situações e pessoas nas quais, se realmente estivesse preocupado por eu estar assim, ele viria até mim e me perguntaria. Nem culpado você foi, foi só como recebi".

Enquete encerrada

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 6ª Zona de Risco?

88.566 votos

Resultado final

  • 1

    Bruno

    Bruno

    33,55%

  • 2

    Fernando

    Fernando

    33,32%

  • 3

    Kaio

    Kaio

    33,13%

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes